terça-feira, janeiro 30, 2007

#2#3#4


Gatos de pano. Já foram todos adoptados

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola. Adorei o teu blog. Fazes coisas muito bonitas. Tenho alguma curiosidade acerca de trabalhos com feltro e ate gostava de me aventurar mas tenho algumas duvidas se me pudesses ajudar. Como arranjas os moldes? è cozido á maquina ou á mão? e o enchimento, é facil de comprar? Parecem perguntas parvas, mas como nunca fiz nada com feltro.
Se me puderes ajudar vou agradecer muito.
Continua com o bom trabalho.
Beijinhos
Patricia

5:48 da tarde  
Blogger Carapau cor de rosa said...

Olá Patricia
Todos os meus trabalhos de feltro são feitos com moldes meus (desenhados por mim) e cosidos à mão. O enchimento é comprado nas retrosarias ou lojas de tecidos.
Se tiveres mais dúvidas manda-me um mail para oh_carapau@yahoo.com

10:24 da tarde  
Blogger Maria said...

Ficaram muito giros, pirncipalmente a combinação de tecidos.

2:07 da tarde  
Blogger Xiquibem said...

Ola
Tens trabalhos muito lindos, adorei conhecer o teu cantinho...
vou voltar sempre
Beijinhos

7:51 da tarde  
Blogger alice said...

Que lindos.
Beijinhos
Alice

4:09 da tarde  
Blogger Flor do Céu said...

Que gatinhos lindos. Adorei.

4:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes gatos estão tão giros!!!

*Joanita

12:36 da tarde  
Blogger Paty said...

olá,

Passei para te convidar a visitar o meu blog: http://www.bijuteriaseacessoriosdapaty.blogspot.com/

tem trabalhos muito originais, parabéns.

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei o blog, e principalmente os gatitos, que ja percebi serem um molde teu, e que eu acho genial.com exterma simplicidade conseguiste fazer um gatito muito querido, e espero que continues com o bom trabalho!
liliana

8:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home