sábado, agosto 18, 2007

Queijadas de Oeiras


São uma delícia...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vinha agradecer o carapau acerca deste post pois fui hoje procurar a casa das queijadas de oeiras e lá provei! SÃO DIVINAIS!!!
muito obrigado pela informação que por acaso encontrei aqui e morando eu em Belém tinha mesmo que ir saborear a sua recomendação.
nham nham
fiquei eu e a família viciados.
muito muito obrigado :)

António Furtado

9:57 da tarde  
Blogger Carapau cor de rosa said...

Também fiquei fã. E achei que era minha "obrigação" divulgar

3:24 da tarde  
Blogger Bonecas da Filó said...

Oi Graça! Queria dizer para se puderes passa no meu blog da Amália Rodrigues:
www.amaliaadamadofado.blogspot.com

Beijinhos e Obrigada!

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá ... passei para ver as novidades e como ja não vinha aqui há algum tempo, achei tanta coisa linda e de bom gosto. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso em suas artes.
Amei tudo.
Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou aqui para te contar que no meu blog tem leilão...beijinhos e bom fim de semana!!!

10:26 da manhã  
Blogger Unknown said...

HUM!!!!!!
QUE DELÍCIA
Eu Quero.
Bjos

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi!
gostei imenso de ver os teus trabalhinhos!
ja agora convido-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visitinha!
bjs
rute, nova biju

12:27 da tarde  
Blogger Sue Paula said...

Olá!
Nossa! E pensar que moro tão longe desta maravilha...rs...Dá uma vontade de comer...
Vim desejar-lhe uma linda semana.
Abracinhos.
Sue

1:18 da manhã  
Blogger Ana Patrícia said...

Oi!
fiz um novo blog:

www.magicaboutyou.blogspot.com

Beijinhos, se puderes passa lá.

Patricia

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, moro em Oeiras quase desde que nasci e não sabia que existiam queijadas...
já agora onde fica esse pecado q tem um ar delicioso?

8:34 da tarde  
Blogger Carapau cor de rosa said...

Olá meggie. Sabes onde fica a Junta de freguesia de Oeiras e S.a Julião da Barra? Logo a seguir do lado esquerdo tem a Rua 7 de Junho. É aí. Pertinho do restaurante O Pombalino. Vai lá. Vais ver que vais gostar. Pode é acontecer o que tem acontecido nas últimas vezes que lá fui: já não havia queijadas tal é o sucesso!

3:13 da tarde  
Blogger Catarina said...

acredito! têm muito bom aspecto!

2:10 da tarde  
Blogger Bonecas da Filó said...

Olá eras blogspot!Está giro o blog.Pois e as queijadas .....aiai a linha

Beijinhos

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home